Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo tem significado!!!!!!.


Hoje vou falar de mim,

O seu esforço para viver e trabalhar, suas
dificuldades, têm um alto significado.

Nada é feito sem finalidade, sem valor.

Cada pensamento, cada palavra, cada ato,
representa algo para o seu destino final.

E a cada passo com amor você cresce,
aperfeiçoa-se, sublima-se.

Por isso, a luta redime.

Você supera resistências.

O destino final de todos é a infinita felicidade
e a perfeita comunhão com Deus.
Autor Lourival Lopes
Com esse poema eu agradeço a vida por tudo,pelos obstaculos,os encontros,desencontros,aos meus amigo de verdade,as pessoas que entrarão e que de uma forma sairão dela por varios motivos,aos que partirão e deixou sua marca na minha alma,com su carinho,apoio e lições,ao novo ciclo de vida que estou vivenciando,muito obrigado!!!
Família,
Amigos de trabalho do espaço LGBT
Amigos Psicólogos(as),
Amigos que encontrei na vida,


A meus amigos virtuias,
Amigos reais,pelo carinho,respeito!!!
Fote abraço aquem passar e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: